Características das pessoas do Signo de Aquário: personalidade, amor, defeitos

0
323

Pessoas do signo de Aquário adoram inovação e amam fazer tudo aquilo que sai um pouco fora da rotina. Estas pessoas são mais agitadas e ficar todo dia repetindo a mesma coisa não é com elas.

Os aquarianos são bons amigos, mas amam a liberdade, por isso não conseguem conviver com pessoas que são ciumentas e apegadas demais.

Muitas vezes são vistas como rebeldes justamente porque fazem questão de poder fazer o que quiser a hora que tiver vontade.

Como são curiosos, também são considerados inteligentes, já que estão sempre buscando aprender coisas novas e isto tem um impacto positivo em suas vidas. Aquelas coisas que ninguém nota ou se interessa, eles vão lá e aprendem, muitas vezes sozinhos e mostram do que são capazes.

Defeitos do Signo de Aquário

Um dos problemas no convívio com as pessoas deste signo é que elas gostam de contrariar, além de serem teimosos e dificilmente aceitam a opinião dos amigos e familiares.

Também são imprevisíveis, quem esta ao lado de um aquariano nunca

sabe se ele quer ficar ali, sair, ir para outro lugar, assistir TV ou dormir, é uma inconstância muito grande.

Estão sempre querendo ser o líder, em tudo e isso muitas vezes acaba causou problema no relacionamento amoroso, de amizade e também no trabalho. São teimosos, insistem no que acreditam e convencê-los do contrário é muito difícil.

Amor e Sexo

Quem é do signo de Aquário sempre priorizam o lado racional e é bom saber disso antes mesmo de começar o relacionamento, pois muitas vezes parecem ser insensíveis, mas é uma característica deles.

Importante ressaltar que quando o aquariano, ou a aquariana, se apaixonam se envolvem por completo, se entregam de corpo e alma e é extremamente fiel ao companheiro, ou companheira. A questão é que eles gostam de liberdade, então é bom não ter ciúmes.

Entre quatro paredes, gostam do que é novo, são ousados, amam experimentar novas posições, buscar o prazer de várias formas, por isso é bom ser criativo e se entregar também nos momentos de intimidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here