Características das pessoas do Signo de Capricórnio: personalidade, amor, defeitos

0
40

Regido pelo elemento Terra, o signo de Capricórnio é bastante pé no chão e não gosta de sonhar muito. Estas pessoas são práticas demais, realistas ao extremo e preferem seguir o caminho seguro, certo, do que se arriscar em algo desconhecido. Não é de aventuras, de ficar se arriscando, têm bom senso e são objetivas.

Quem é do signo de Capricórnio não é de deixar sua zona de conforto, são auto-suficientes e não gostam de ficar dependendo das outras pessoas, principalmente no que diz respeito ao emocional.

Os capricornianos são responsáveis, confiáveis e oferecem segurança em um relacionamento, assim como no ambiente de trabalho, além de oferecerem uma forte amizade.

São regidos por Saturno e isso acaba fazendo com que boa parte dos seus projetos acabe ficando pela metade. São inteligentes, gostam de buscar a vitória, mas desde que o tempo todo estejam no controle da situação.

Outra característica forte do capricorniano é seu senso de humor atípico, algo até difícil de acreditar. Para conviver bem com eles, é bom ser prático e nem pensar

em situações incertas.

 

Defeitos do signo de Capricórnio

Um dos grandes problemas dos capricornianos é o fato de serem materialistas demais e isso vai minando o relacionamento amoroso aos poucos. Também são rígidos demais e isto pode tornar o convívio diário muito difícil.

Controladores ao extremo, gostam de ficar sempre na situação e tem ainda outra questão, são pretensiosos.

Quem tem um amigo do signo de capricórnio, sabe que é preciso de uma dose extra de paciência muitas vezes ao dia, mas aos poucos é possível aprender a lidar com eles, principalmente se der atenção às suas qualidades.

 

Sexo e o signo de Capricórnio

O capricorniano e a capricorniana são exigentes com seus parceiros e não gostam que pessoas fiquem dando palpite em seu relacionamento. Sempre buscam pessoas práticas para se relacionarem, de preferência aquelas que têm seus mesmos objetivos na vida.

É amável, fiel e da mesma forma que ama receber, também gosta de dar, mas demora demais para ter total confiança na outra pessoa.

É quente entre quatro paredes, mas detalhista, exigente e isso pode quebrar o clima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here