Características das pessoas do Signo de Escorpião: personalidade, amor, defeitos

0
28

Escorpião é um dos signos mais misteriosos do Zodíaco e os escorpianos acabam sendo julgados de forma errada, há até quem diga que eles são maldosos, o que não é verdade. A questão é que as pessoas deste signo muitas vezes guardam seus sentimentos e não compartilham com ninguém, então vão carregando aquilo por muito tempo.

Depois de um determinado período, acabam explodindo e aí colocam todos aqueles sentimentos para fora e quem está por perto, acaba achando que a pessoa é daquele jeito no dia a dia, o que é um grande erro.

Os escorpianos são pessoas sentimentais, mas fingem não se importar com quem está por perto. Na maioria das vezes, só estão buscando uma forma de se protegerem, evitando relações complicadas e um sofrimento que poderia ter sido evitado.

O planeta regente do signo de Escorpião é Plutão e isto estimula a criatividade e a vontade de estar sempre descobrindo coisas novas. Quando se compromete com algo, dá o máximo de si, tentando conseguir o melhor resultado.

Amor e Sexo para Escorpião

Para a pessoa deste

signo, ser fiel é muito fácil e eles são ótimos companheiros e companheiras, estão sempre prontos para o que for preciso. O problema é que demoram demais a estabelecer uma relação e isso se dá pelo fato de que são desconfiados demais.

Para não se machucar, só investe no relacionamento quando vê que tudo dará certo.

Entre quatro paredes, se entrega completamente, é intenso, um grande amante, adora momentos de intimidades, ainda mais se for em locais inusitados. Se preocupam em fazer com que o parceiro, ou parceira, tenha o máximo de prazer na relação.

Principais defeitos de Escorpião

Para lidar com a pessoa deste signo é preciso ter um bom jogo de cintura e paciência, para que aos poucos possa entender o motivo de certos comportamentos. Mas os escorpianos têm alguns defeitos que podem atrapalhar a relação, seja de amizade ou amorosa.

Eles são extremamente ciumentos, muitas vezes chegam a ser possessivos.

Também são vingativos, teimosos e têm uma dificuldade enorme para perdoar. Após uma discussão, nem pense em esperar que eles irão se desculpar, isso não vai acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here