Características das pessoas do Signo de Libra: personalidade, amor, defeitos

0
220

Pessoas do signo de Libra geralmente se comunicam muito bem, sabem se expressar, expor suas ideias e por isso são objetivas e convincentes. Muitos consideram este como um dos signos mais inteligente de todos.

Quem tem o prazer de conviver com alguém de Libra no dia a dia, sabe o quanto é prazeroso, pois está sempre aprendendo algo muito novo e eles são extremamente amáveis.

É quase impossível não gostar de alguém de Libra, pois eles adoram socializar, gostam de cativar quem está por perto e fazem aquela festa quando estão com os amigos. A energia dentro deles parece não ter fim e é contagiante, com pouco tempo todos estão empolgados também.

Libra faz de tudo para deixar o ambiente em paz, foge de brigas e conflitos, não quer saber de fofocas, o importante é manter a harmonia.

Defeitos de quem é de Libra

Estas pessoas são consideradas indecisas demais e isso pesa muito no ambiente de trabalho e até no relacionamento. Namorar alguém deste signo é sempre uma

incógnita, pois não sabe se ela quer quente ou frio, esquerda ou direita, bar ou cinema, filme ou viagem, é preciso ter paciência porque a decisão custa a vim.

Também são paradas demais, por isso precisam se relacionar com alguém que estará sempre disposto a dar aquele empurrãozinho para crescer na vida profissional.

Às vezes chegam a ser manipuladores, tentam dominar a situação para fazer com que todos façam o que está querendo. Se preocupam muito com quem está mais próximo, mas deixa de lado as outras pessoas, mostrando grande desinteresse em familiares e amigos mais distantes.

No Amor

Os librianos e librianos adoram se relacionar, pois amam ficar na companhia de alguém e por causa disso muitas vezes entram em um relacionamento mais por esta necessidade e a outra pessoa se ilude achando que é amor, então é bom tomar muito cuidado.

Eles são românticos e conseguem ser cativantes, pelo menos com aqueles mais próximos. É bom ter paciência e procurar compreendê-los a fundo, pois são um pouco complicados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here