Características das pessoas do Signo de Peixes: personalidade, amor, defeitos

0
54

As pessoas do signo de Peixes são regidas por Netuno e são considerados os mais românticos do zodíaco. O pisciano é muito intuitivo, adora artes e costumam se comportar de acordo com o ambiente em que se encontram, por isso se adaptam facilmente a novas realidades.

Nunca sabem ao certo que caminho seguir, que ideia defender e acabam ficando um pouco deprimidos com toda esta indecisão. Nos relacionamentos, tem grande dificuldade em manter o foco em uma só pessoa, não que seja infiel, mas por ser de sua personalidade se aproximar de todos.

Aqueles que são de Peixes costumam carregar o passado pela vida todo, ficam apegados a tudo que aconteceu, às memórias e de vez em quando trazem isso à tona. Outra característica é que gostam de ver tudo olhando como um todo e não de forma individual. Os piscianos acreditam é o principal é se preocupar com o coletivo, por isso estão sempre próximos de grupos, seja religioso, ativista, entre outros.

As pessoas do signo de Peixes são amáveis, de bom coração, sempre pensam no próximo e não gostam de fazer aos outros o que não querem para eles. Não têm problema se for preciso ficar sozinho por um tempo, gosta de mistérios e detestam pessoas exibidas.

O signo de Peixes é

um dos mais calmos, pacientes e no geral estas pessoas são bem aceitas por todos.

Defeitos do Signo de Peixes

Como todos os signos, Peixes tem seus defeitos e estas pessoas não têm nenhuma iniciativa e quando se deparam com algum tipo de problema, acabam enrolando e deixando para depois. O que podem deixar para amanhã ou depois, eles deixam.

Quando se deparam com algo que não gostam, não são de protestar, ir contra, preferem não gastar tempo com isso.

Evitam se comprometer ao máximo e em algumas situações complicadas se fazem de vítimas. Em uma discussão, cedem com grande facilidade e é só alguém se impor para mudarem de opinião.

Amor e Sexo

Quem é do signo de Peixes gosta de relacionamento verdadeiro, são responsáveis e defende quem ama. Este é o signo que mais se doa, mais presenteia, mais se dedica à família.

São sinceros nos sentimentos e só ficam com quem realmente sentem algo. O pisciano se apaixona com certa facilidade, porém, pode amar mais de um ao mesmo tempo. Conquistar quem é de Peixes é fácil, difícil é mantê-lo sempre focado em você.

Na hora da intimidade são criativos, mas não gostam de ser visto como objeto sexual. Correm das relações tediosas, por isso é bom ser criativo para manter o romance sempre animado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here