Características do Signo Peixes: gostos, trabalho e relacionamentos

0
243

Veja aqui as principais características das pessoas do signo de Peixes, nascidos entre 19/2 e 19/3. O que os nascidos sob o signo de Peixes gostam e o que não gostam. Personalidade e forma de pensar. As relações pessoais e com o trabalho.

Características do signo de Peixes

Todos nós temos nosso lado positivo e o negativo, e pessoas do signo de Peixes não são diferentes neste aspecto.

Pelo lado positivo, o piscianos são imaginativos, viajam nas possibilidades de uma ideia e são criativos. São sensíveis, sabem perceber a energia de uma situação com certa facilidade. Por sua sensibilidade aflorada, são também amáveis e se compadecem. São intuitivos e pensam nos demais.

Já pelo lado negativo, os piscianos não costumam assumir a realidade, por serem imaginativos as vezes tentam criar sua própria realidade. Os nascidos em Peixes costumam ser idealistas, trabalham em silêncio e mantendo segredos. Peixes é um signo da água, este signo do zodíaco é caracterizado por empatia e capacidade de se expressar emocionalmente.

Os nascidos sob o signo de Peixes gostam

Normalmente gostam de estar sozinhos para poderem sonhar. Gostam do mistério, as vezes do ridículo. Gostam de se perderem em sua imaginação.

Os nascidos sob o signo de Peixes não gostam

Do óbvio! O pisciano também não gosta de ser criticado ou de ouvir opiniões de pessoas pedantes ou exibidas, donas da razão.


Descrição de Peixes

Os piscianos têm uma personalidade calma, paciente e amável. São sensíveis aos sentimentos dos outros e respondem com simpatia

e tato ao sofrimento dos demais. São muito queridos por todos porque têm um caráter afável, carinhoso e amável, e não supõem uma ameaça para os que querem ter postos de autoridade ou maior popularidade. Costumam assumir seu ambiente e suas circunstâncias, e não costumam tomar a iniciativa para resolver problemas. Preocupam-lhes mais os problemas dos outros que seus próprios problemas.

Os piscianos tendem a pensar de forma emocional mais do que de forma racional, de forma instintiva mais do que de forma intelectual. Não gostam de sentir-se confinados e não respeitam as convenções só porque elas existem. Porém, não têm a energia ou a motivação para lutar contra o poder estabelecido.

Os piscianos muitas vezes se retiram para um mundo de sonhos em que suas capacidades podem contribuir-lhes benefícios. Têm uma grande capacidade criativa artística.


Peixes e o trabalho

Os piscianos rendem mais se trabalham sozinhos ou em postos inferiores. Não costumam ser bons gestores, porque carecem da suficiente segurança para sê-lo. Mas são excelentes secretários, auxiliares ou administrativos.

Também há muitos piscianos que se convertem em excelentes advogados, arquitetos, viajantes, artistas, padres, empregados em organizações sem fins lucrativos (por seu sentido de solidariedade), detetives (por sua imaginação), etc.


Peixes e as relações pessoais

Os piscianos não são egoístas em suas relações pessoais e costumam dar mais do que receber. São pessoas leais e procuram uma união mental e espiritual mais do que uma união sexual. Gostam do sentido de lar e de família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here