Você esta em uma relação por apego? Veja os 5 sinais que indica isso

0
127
Você esta em uma relação por apego Veja os 5 sinais que indica isso
Imagem/Internet

Apesar de cada signo possuir traços que o definem, dá para distinguirmos uma mera atraçãozinha boba de um forte e arrebatador amor verdadeiro, e neste artigo você aprenderá justamente como diferenciar essas duas coisas.

Fique atento se alguma dessas características se aplica ao seu caso e aprimore suas relações interpessoais.

Ficar triste quando está só

É absolutamente normal sentir falta da pessoa amada quando ela está longe da gente, mas caso você se deprima quando se depara com esta situação é bom ficar atento a esse apego excessivo. Momentos individuais para cada pessoa são essenciais e ainda fazem as horas juntos mais gratificantes.

Muito medo de uma separação

Quando você se imagina sem o seu parceiro sente-se inseguro e com medo do futuro? Obviamente nenhum casal que se ama pensa nesse cenário, mas se você sente muito medo disso é um final de que está apegado demais ao outro. Ser autoconfiante é parte essencial em um relacionamento.

Brigar por qualquer coisinha

Caso seu parceiro te irrite muito facilmente e vocês briguem sempre, pode estar na famigerada hora de discutir a relação. Relacionamentos que chegam a este ponto provavelmente estão perto de seu fim.

Você não tem nada a ver com quem está

Pessoas diferentes se relacionam, isso é normal. Mas quando essas diferenças chegam ao ponto de incomodar uma reflexão se faz necessária. Os opostos podem até se atrair, mas se sentir incomodado em um relacionamento amoroso não é saudável para ninguém.

Você esta em uma relação por apego Veja os 5 sinais
Relação por apego / Imagem/Internet

Pouca intimidade no casal

A hora sozinhos num quarto são essenciais para se manter um relacionamento, mas quando momentos como estes somem talvez o amor tenha desaparecido também. Compare o inicio de tudo com a situação atual e não tolere caso note alguma mudança drástica neste aspecto.

E aí, vocês foram aprovados ou reprovados neste teste? Caso a resposta seja negativa, não aceite essa situação por mera comodidade. Tome já uma atitude.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here